segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JO e EDDY - Antoniela Canto e Ricardo Ripa


Jo- "Engraçado... De vez em quando o Eddy fica tão... Bem, a gente briga de vez em quando. Ele me assusta às vezes... Ele fica tão doido, mas eu amo ele."

Antoniela Canto atuou nas montagens de Toalete, de Walcyr Carrasco com direção de Cininha de Paula; A vida que eu pedi, adeus, de Sérgio Roveri e direção de Eliane Caffé, entre outras. Em 2011 participou de duas encenações no Club Noir, reconhecidamente tido como o espaço de experimentação cênica mais prestigiado nos últimos anos. Lá foi dirigida por Juliana Galdino em Depressões, de Herta Muller, prêmio Nobel de Literatura, e SETE, de Dione Carlos. Ainda em 2011 viveu a personagem Selma em Mulher de Fases, primeira série de comédia da HBO Latin America a ser desenvolvida no Brasil em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre. A série foi exibida nos EUA e agora é reprisada na HBO. Já em 2012 protagonizou o filme Bom Dia, de Felipe Dall’Anese e participou da série “Elmiro Miranda Show”, produzida pela ParanoidBR para a Turner.
Atualmente está em cartaz com a peça BAIXO AUGUSTA, as coisas são o que você faz delas, um projeto cênico inovador que tem como cenário um apartamento real e a participação ativa do público.



Eddy - “É tão fácil mudar, não é?! É só fazer as malas e começar tudo de novo. Você acaba de resolver todos os meus problemas, sua besta!!! Não adianta eu me mudar, ia continuar vivendo a mesma merda, ia continuar recebendo ordens de um bando de filhos da puta. Entende que eles não gostam quando percebem que alguém conhece o jogo. Não existe almoço grátis para gente como eu. O jogo é igual em todo lugar.”

Ricardo Ripa é ator formado pela EAD- Escola de Arte Dramática - USP e esteve em SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO apresentado no New York Shakespeare Festival e dirigido por Cacá Rosset; O ALQUIMISTA de Paulo Coelho, com direção de Walcyr Carrasco; QUASE NADA de Marcos Barbosa ( desenvolvido para Royal Court of Drama) e RICARDO III de W. Shakespeare, ambos dirigido por Roberto Lage.
Em cinema, protagonizou o filme O MENDIGO, O VIGIA E A ROSA, vencedor do Projeto 48 Horas, da TNT, e esteve em DESORDEM E PROGRESSO de Carlos Reichembach, do projeto City Life, apresentado nos Festivais de Berlim e Roterdã. Participou de diversos seriados de TV como ALICE (HBO), DESCOLADOS (MTV), BIPOLAR (Canal Brasil), VIDA DE ESTAGIÁRIO e do ainda inédito O NEGÓCIO (HBO). Também atuou em novelas como AMIGAS E RIVAIS e CORAÇÕES FERIDOS, do SBT, ÁGUA NA BOCA, da Band, O ASTRO (Globo), entre outras.
fotos: Vitor Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário