segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CRISTAL e ÉDEN - Lívia Camargo e Leandro Madeiros


CRISTAL-   "Eu olhava pela janela do carro aquele oceano de poeira, os arbustos secos e senti um pânico bem no fundo da alma, enroscado na minha coluna, apertando, sufocando e matando toda minha alegria. Eu escutei a sinfonia do medo. Eu questionei minha jornada. Que isso morra com o dia de hoje!"

Lívia Camargo é atriz formada pela EAD- Escola de Arte Dramática. Atuou em espetáculos de destaque na cena teatral paulistana, tais como Noel Rosa, o Poeta da Vila e Seus Amores dirigido por Dagoberto Feliz, Gota d´Água - premiada montagem com Georgette Fadel, Os Saltimbancos da Cia. 4 na Trilha, com 12 anos em cartaz e recentemente integrou o elenco de GARGÓLIOS de Gerald Thomas com a London Dry Company – Cia. Ópera Seca de Londres. Desde 2007, pesquisa a linguagem do “palhaço/clown”, sendo integrante da Cia. Dramática de Teatro, fundada e dirigida pela mestra Bete Dorgam. Foi por três anos integrante do grupo Teatro de Narradores, coordenado por José Fernando Azevedo. Possui experiência com teatro musical desde 2000, com destaque para a montagem de A Ópera do Malandro, montagem antológica da EAD, dirigida por Yacov Hillel em 2005. Na TV atuou nas séries Na Fama e Na Lama e Olívias na TV, ambas do Canal Multishow, bem como nos programas Direções - Por um novo Caminho da Teledramaturgia, da Tv Cultura, e no Saturday Night Live Brasil, da Rede TV. Sua experiência na área multimídia se estende ainda para participações como atriz em cinema experimental e clipes musicais.




ÉDEN-  "... eu fico procurando aquele cara que eu era, na esperança que ele troque de lugar comigo. Apesar de saber que tem coisas boas no meu futuro, se eu não conseguir desapegar do cara do passado, eu estou fudido. E a merda é que o passado está grudado em mim do mesmo jeito que eu estou grudado nele. Você me entende?"

Leandro Madeiros é ator e cantor formado pela EAD- Escola de Arte Dramática. Em 2012 fez parte do elenco do espetáculo O Empinador de Estrela com direção de Milton Morales Filho. Anteriormente participou de espetáculos com diretores como: Marco Antonio Rodrigues Revolução dos Beatos, Tiche Vianna O Tolo, Luciano Chirolli Jardim das Cerejeiras e José Rubens Siqueira Álbum de Família. Estudou canto com Fernanda Gianesella  e Fernanda Maia, desse estudo musical, concebeu dois shows: Ai que Ode ao Amor  com músicas e poemas de Vinícius de Moraes e Contos e Causos de um Bravo Brasil  com o grupo Sovaqueira Enrraizada. Fundou junto com outros atores a Cia. Vatekatarse onde pesquisou a linguagem das máscaras e montou os espetáculos: No Buraco ou o dia em que a Terra acabou; Birosca Bral, ambos dirigidos por Tiche Vianna. Atuou e dirigiu espetáculos no grupo A Jaca Est de teatro. Na Cia. Teatro da Gioconda participou dos espetáculos: O Detector de Sacis , ganhou o Prêmio Femsa Coca-Cola de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em O Cadarço Laranja, Histórias de Chuva Gênese e Histórias de ChuvaEnjoy ; Blumemzoof-O hospital de Brinquedos e Os Olhos de Nebul, todos dirigidos por Milton Morales Filho. No grupo de teatro Vento Forte participou dos espetáculos: Se o Mundo fosse bom o Dono morava nele; O Mistério do fundo do pote; Bodas de Sangue, todos dirigidos por Ilo Krugli. Gravou comerciais para TV  e uma participação na novela Uma Rosa com Amor
fotos: Vitor Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário